sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Veículo roubado em Araruna é recuperado em Campo Mourão



O veículo GM Corsa, que havia sido roubado na madrugada de terça-feira em Araruna, foi recuperado na noite desta quinta-feira (10), no Conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. O carro estava no interior de uma residência abandonada, onde foi deixado logo após ter sido usado em nova tentativa de assalto.

Segundo a PM, o Corsa foi roubado do proprietário quando saía do trabalho na empresa AJ Rorato, em Araurna. Na madrugada de quinta-feira, em uma tentativa de assalto, três ladrões armados que estavam com ele renderam um caminhoneiro no contorno de Campo Mourão, que foi amarrado e teve o caminhão roubado. Só que o caminhão era monitorado por uma central e com isso foi desligado pelo sistema. Os bandidos então abandonaram o caminhão e fugiram apenas com o Corsa.

À noite, a equipe policial recebeu informações que o automóvel estava abandonado no fundo de uma casa que há meses foi destruída por um incêndio. O carro foi levado pelo guincho da PM até a delegacia onde será entregue ao proprietário.


(Inf. Tribuna do Interior)