sábado, 5 de outubro de 2019

PARANÁ: Quase uma tonelada de cocaína apreendida em operação conjunta entre polícia federal e receita federal



Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta, apreenderam cerca de 950 kg de cocaína na noite desta sexta-feira (04/10) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um homem foi preso.


Numa fiscalização integrada dos Órgãos Federais de Segurança, um furgão foi abordado por volta das 20h15 no Km 01 da rodovia 376, próximo ao Portal do município de São José dos Pinhais/PR.

Durante a fiscalização os servidores estranharam o comportamento e a história contada pelo motorista da van e decidiram verificar o conteúdo daquela grande quantidade de malas (29) com peso acima do normal, quando constataram tratar-se de cocaína.

A droga e o preso foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

A Polícia Federal, por meio do inquérito policial, vai aprofundar as investigações para identificar os membros da Organização Criminosa que estão envolvidos no depósito e transporte da droga na Região metropolitana de Curitiba.