domingo, 6 de outubro de 2019

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Mandaguari



A prisão aconteceu durante a madrugada deste domingo (6), na Rua José Sofia - Vila Vitória em Mandaguari. Um jovem de 18 anos de idade foi flagrado com drogas e em seguida outros materiais que comprovaram o tráfico de drogas foram apreendidos.

Policiais da Rocam (motos) patrulhavam a Vila Vitória quando avistaram o rapaz e o abordaram, já que ele é indivíduo bastante conhecido no meio policial por envolvimento com casos ligados a entorpecentes, ainda quando era menor de idade. Com ele os militares localizaram duas porções de drogas, uma de maconha e outra de cocaína, além de quase R$ 700 reais em dinheiro, provavelmente oriundos da venda de drogas.

Com apoio de uma equipe da Rotam, os militares foram até a casa do rapaz e lá localizaram outros itens, como balança de precisão, mais três porções de maconha, um frasco de lança perfume, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

O jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e levado para a DP de Mandaguari, onde ficou à disposição da justiça.