quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Homem “procura” confusão e acaba agredido por mulheres, em Campo Mourão



Um homem de 27 anos foi ferido com uma garrafada no rosto, por duas mulheres, após chegar ao local onde elas e outras pessoas estavam, e iniciar uma confusão. A ocorrência foi registrada por volta das 10h desta quarta-feira, na Rua Francisco Preisner, no jardim Mário Figueiredo.

A vítima correu ao sofrer um corte profundo no rosto, e acabou caindo na rua Engenheiro Airton P. S Alves, em frente à casa de sua irmã.

Conforme as informações apuradas pela Polícia Militar, o rapaz chegou na casa de um homem conhecido como Chico, e começou a discutir com ele. Duas mulheres que estavam no local reagiram e o feriram com golpes de garrafas.

Ferido, ele correu, mas caiu, com bastante sangramento, próximo à casa de sua irmã. A equipe da Polícia Militar foi acionada, assim como o Samu.

No entanto, como o atendimento em Campo Mourão passa por um primeiro contato com a central do Samu, em Umuarama, o socorro demorou cerca de 1 hora para ser executado, causando revolta nas pessoas.

Os socorristas de Campo Mourão, assim que receberam a chamada de Umuarama, foram rápido ao local, mas a parte burocrática do serviço tem gerado grandes transtornos à população.

(Tásabendo)