quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CORUMBATAÍ DO SUL: Nelson Tureck declara apoio a Bolo na eleição para prefeitura municipal



O encontro aconteceu no escritório regional do partido Podemos, em Campo Mourão, que é representado pelo ex-prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck. Os vereadores de Corumbataí do Sul, Sidney Marchi, popular Bolo e Celsinho, foram recebidos por Tureck.

Durante o encontro, entre outros assuntos, foi discutido as próximas eleições municipais, onde o vereador Bolo deverá se apresentar, ao lado de outra liderança do município, como candidato na chapa majoritária.

Já é certo que Bolo deverá ser lançado na chapa para disputar a prefeitura municipal em 2020, ao lado de outro nome que deverá ser apresentado após a janela partidária que vai acontecer em março do próximo ano.

Nelson Tureck declarou apoio a chapa a qual Bolo deverá fazer parte e quer ele candidato com o apoio de seu partido, que também é a sigla dos Senadores Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães, além de Flávio Arns, que deve ir para o Podemos, que contará com os três Senadores do Paraná, o que deverá fortalecer a campanha do grupo do vereador Bolo.

De acordo com as informações de pessoas ligadas a política em Corumbataí do Sul, os grupos já estão se formando e a busca por lideranças e pré-candidaturas a vereador já acontecem nos bastidores, tanto na cidade como nos bairros rurais.

Um nome que poderá ser uma grande surpresa poderá compor a chapa majoritária ao lado de Bolo, mas isso só deverá ser divulgado em março.