segunda-feira, 7 de outubro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Roni Tavares já decidiu, quer professor Luciano candidato a prefeito


Neste sábado (5) o professor Luciano Soares de Souza recebeu em sua residência a visita do ex vereador Roni Tavares, que também é o primeiro suplente a vereador da coligação do ex prefeito Gilson Cassol.

Roni Tavares também é o atual presidente do PP - Partido Progressista, em Barbosa Ferraz, e trabalhou para o deputado federal Ricardo Barros nas últimas eleições, quando Barros foi um dos mais votados no município.

O ex vereador Roni Tavares procurou o professor Luciano para publicamente manifestar seu apoio a uma já provável candidatura para prefeito municipal nas eleições do próximo ano. Roni disse entender que Luciano é o mais preparado para ocupar o cargo executivo em 2021 e se colocou a disposição do professor Luciano e quer estar ao lado dele na campanha do ano que vem.

Roni Tavares além de ter sido o vereador mais votado quando foi eleito, também foi o candidato que enfrentou o ex prefeito César quando ele foi eleito no primeiro mandato, sendo que Roni Tavares naquela ocasião tirou quase 3 mil votos.

Vivendo uma onda de apoiadores que o tem procurado, o professor Luciano disse que ficou muito agradecido com a confiança depositada na sua pessoa e que aguarda início do ano para definir as questões políticas que envolvem sua pré candidatura ao cargo de prefeito.

Roni Tavares, na última eleição, estava ao lado de Gilson Cassol, mas dessa vez já decidiu estar ao lado do professor Luciano.