quarta-feira, 2 de outubro de 2019

BARBOSA FERRAZ: "Já decidiu"; Alexandre Amorim quer professor Luciano candidato a prefeito



O encontro aconteceu ontem, terça-feira (1), na casa do Alexandre Amorim, que recebeu o professor Luciano Soares de Souza, para tratar de sua filiação partidário em um dos partidos ligados ao professor Luciano.

Alexandre Amorim confirmou a intenção de participar diretamente das próximas eleições municipais, apoiando o professor Luciano, que ele disse querer como candidato a prefeito municipal, colocando inclusive seu nome, publicamente a disposição do grupo que vem se formando em torno do nome de Luciano, que recebeu o apoio com muita alegria.

Alexandre Amorim já atua no setor público há muitos anos, foi chefe da CIRETRAN de Barbosa Ferraz, foi secretário na administração do Dr Virgíneo, já foi candidato a vereador e inclusive na época teve votos suficientes para ser eleito, em 1996, mas devido a legenda a qual fazia parte acabou prejudicado; recentemente Alexandre Amorim, como um dos secretários de administração, era um dos homens de confiança do ex-prefeito Gilson Cassol.

Alexandre Amorim, com muita experiência e vivencia no meio político, já decidiu, ele quer o professor Luciano Soares de Souza como candidato a Prefeito de Barbosa Ferraz.