quarta-feira, 9 de outubro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Em um único dia prof° Luciano promove maior ação da história do município em implantes dentários


Um grupo de moradores de Barbosa Ferraz, composto por cerca de 50 pessoas vai viajar até a cidade de Apucarana no início da manhã desta quinta-feira (10), quando passarão pelos procedimentos iniciais de implantes dentários.

Um micro ônibus será fretado e outros veículos irão levar os pacientes, que contarão com o apoio de dois assessores do professor Luciano Soares de Souza, que já deixou tudo programado para os cerca de 50 pacientes que terão o sonho do implante dentário realizado, já que caso fossem arcar com os custos de um tratamento de implantes dentários no sistema particular poderiam, em alguns casos, chegar a até 10 mil reais, ou mais, dependendo da quantidade de implantes realizados por pacientes. O tratamento é gratuito e foi viabilizado através do apoio do professor Luciano, que já conseguiu tratamento para mais de 300 pessoas de Barbosa Ferraz, o que aumenta agora com esse número de cerca de 50 em uma única vez.

Perguntado como se dará o atendimento em Apucarana, para atender tantos pacientes em um único dia, o professor Luciano disse que nesta quinta-feira todo trabalho em Apucarana, com todas as equipes disponíveis lá, de assistentes e cirurgiões dentistas, ficarão a disposição apenas dos pacientes de Barbosa Ferraz e assim todos serão atendidos nesse dia, pois são vários profissionais trabalhando.

O professor Luciano disse que essa ação pode ser considerada a maior da história, envolvendo pacientes do município de Barbosa Ferraz em um único dia, no que diz respeito á saúde bucal (implantes).

Os pacientes estarão embarcando para Apucarana no início da manhã desta quinta-feira (10).