terça-feira, 24 de setembro de 2019

Suspeitos de matar dois jovens em Pitanga são presos pela Polícia Militar


A Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta segunda dia 23, dois homens suspeitos de matar dois jovens em Pitanga. Eles atiraram contra os mesmos na tarde de domingo (22). Outras três pessoas ficaram feridas e foram internadas no Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga.


De acordo com a polícia, desde que foi registrada a ocorrência, a PM faz busca para encontrar os suspeitos pelos disparos. Nesta manhã, a PM recebeu informações que os possíveis autores do crime estariam escondidos em um matagal. O local apontado fica no bairro Santa Izabel em Pitanga.

A equipe foi até o local e avistou dois homens com as características repassadas à polícia. Ao avistar a PM um deles arremessou um objeto. A polícia informou que era um revólver calibre 22. Já o segundo homem deitou no chão. De acordo com a polícia, os rapazes que não tiveram a idade informada, foram identificados como Leandro Ramos dos Santos e Jonas Ramos do Nascimento.

Eles confessaram o crime. Além disso, indicaram o local onde estaria enterrada a outra arma utilizada durante o tiroteio. A PM encontrou nas proximidades um revólver calibre 38. Eles foram presos e encaminhados para a 45ª SDP em Pitanga. A polícia ainda desconhece as motivações do crime.

O CRIME
Dois jovens, Alisson Fernando Ribeiro dos Santos, de 24 anos, e Elizandro Rodrigues, de 21 anos, morreram depois que dois homens armados entraram no local que estavam. Outras três pessoas ficaram feridas.