terça-feira, 3 de setembro de 2019

Ônibus da região com pais, alunos e professores se envolve em grave acidente na BR-272



Já estão retornando para Goioerê cerca de 10 pessoas, entre professores, pais e alunos que seguiam na noite de ontem, segunda, 2, para Caioba onde participariam da solenidade de entrega do Prêmio Cooperjovem quando o ônibus em que viajavam juntamente com outros professores, pais e alunos de diversas cidades da região centro-oeste, se envolveu em grave acidente na madrugada desta terça-feira, 3, na rodovia nas proximidades de Laranjeiras do Sul. No acidente diversas pessoas ficaram feridas.


De Goioerê cerca de 10 pessoas, entre alunos, professores e pais estavam na caravana que seguia para Caiobá. Da Escola do Jardim Primavera estavam a diretora Maria Aparecida Fermino e a professoras Ducinéia.

Da Escola José Jesus Cavalcante estavam na caravana cerca de 8 pessoas entre alunos, professores e pais. Também estava na caravana a coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Raquel. De Goioerê só as duas Escolas tinham representantes.

Apesar da gravidade do acidente, o ônibus foi atingido por um caminhão bi-trem, de Santa Catarina que segundo, informações, teria invadido a pista contraria e atingido a lateral do ônibus.

Um dos feridos em estado grave no acidente foi a coordenadora de projeto sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes que está internada em um hospital de Laranjeiras do Sul. Outro ferido com gravidade foi o motorista do caminhão.

RETORNANDO. 


De acordo com informações todas as pessoas de Goioerê que estavam na caravana que seguia para Caioba para participar da cerimônia de entrega da premiação, decidiram retornar para Goioerê onde deve chegar por volta das 11:00 horas da manhã de hoje, 3.

O evento em Caioba estava previsto para acontecer de hoje, terça até quinta-feira. O retorno estava previsto para sexta-feira.