terça-feira, 17 de setembro de 2019

Homem é morto com vários tiros no portão de casa em Tapejara



Nelson dos santos de 30 anos. Foi morto a tiros na porta de casa na Rua Bahia, Bairro Primavera em Tapejara durante a noite desta segunda-feira (16).

Segundo a irmã da vítima, ele estava em casa por volta das 19h30, quando um homem o chamou pelo nome no portão, ele saiu para atender e a irmã já ouviu diversos disparos de arma de fogo.

Ela viu quando o autor correu, só conseguiu notar que estava de blusa preta com detalhe branco e capacete. Ainda segundo informações, outro indivíduo o aguardava na esquina em uma motocicleta Sundown/Max de cor preta, este estava de camiseta branca.

A equipe policial logo que acionada, chegou ao local e constatou o indivíduo estava aparentemente em óbito, porém logo a ambulância municipal chegou e o encaminhou para o hospital onde foi constatado o óbito.

A equipe observou diversas perfurações na cabeça da vítima. Feito contato com a criminalística, esta informou que não deslocaria até o local, sendo que a equipe PM recolheu 9 estojos de calibre 9mm.

Segundo a irmã da vítima, ele já teve passagens por furto e uso de entorpecente porém estava já um tempo sem se envolver com ilícitos.

O corpo de Nelson do Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama passará por exames de necropsia para ser liberado para a família.