sexta-feira, 20 de setembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Vereador José Augusto realiza fiscalização no Hospital Municipal



O vereador José Augusto Macedo esteve visitando o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, onde conversou com a direção e funcionários do Hospital, realizou uma vistoria geral e fiscalização de todo ambiente. A visita se deu após algumas confusões envolvendo servidores públicos e pacientes, nos últimos dias.

De acordo com as informações do vereador, a visita foi apenas uma fiscalização de rotina, que faz parte do trabalho do vereador, conversar com os funcionários e pacientes que estão internados, verificar o atendimento e ouvir a opinião dos pacientes.

José Augusto disse também que visitou o laboratório do hospital, fiscalizou os equipamentos, alimentação dos funcionários e pacientes, além da estrutura física do hospital.




Um dos questionamentos do vereador é que se cumpra a regra de que, mesmo caso o médico de plantão precise acompanhar algum caso excepcional, o município mantenha um médico de prontidão para substituir, já que um caso de emergência, durante a noite, não pode ficar sem o profissional.

Em contato com o diretor do Hospital, o pastor Jairo Sadrak, ele disse ao blog que a visita do vereador José Augusto foi muito bem vinda, que é função do vereador fiscalizar e que ele foi muito bem recebido e atendido em todo o momento em que esteve no Hospital, destacando ainda que as portas do Hospital estão abertas aos vereadores e que todos ficarão enaltecidos com a presença deles, como foi com o vereador José Augusto, já que podem demonstrar o empenho e comprometimento de todos.