quinta-feira, 19 de setembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Tazinho do Lontrinha já decidiu - Mais uma liderança procura o professor Luciano, declara apoio e será candidato a vereador



Ontem, quarta-feira (18), o professor Luciano Soares de Souza recebeu em sua residência o agricultor Altair Pinheiro de Jesus, popular Tazinho, do bairro Lontrinha, que estava acompanhado da esposa.

O encontro aconteceu no período da tarde e Tazinho procurou Luciano para se filiar em uma das legendas que estão sob a coordenação do professor Luciano em Barbosa Ferraz, o PSL.

Durante o encontro, o agricultor Tazinho, bastante conhecido na região do Lontrinha e com vários apoiadores na cidade de Barbosa Ferraz, decidido já declarou seu apoio ao professor Luciano nas eleições do próximo ano e também confirmou sua pretensão de se candidatar ao cargo de vereador ao lado de Luciano.

Luciano ainda não fez sua declaração oficial de pré-candidatura ao cargo de prefeito municipal, mas já e dado como certo um grande evento que deve reunir políticos da região e do estado para confirmar o lançamento oficial, que ainda não tem data programada.

Tazinho é casado, pai de dois filhos, um casal de 15 e 18 anos, nasceu em Barbosa Ferraz, onde vive há 47 anos na área rural. Filho do pioneiro agricultor do município, o senhor Manoel Pinheiro de Jesus.

"O grupo formado em torno do professor Luciano cresce em velocidade não esperada por nós e estamos muito felizes com isso, é espantoso o que está acontecendo, não esperava tudo isso estar acontecendo tão rápido assim, mas estamos trabalhando e atendendo o povo, sem fugir das nossas responsabilidades, está virando uma grande onda." Disse o professor Luciano Soares de Souza​