segunda-feira, 30 de setembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: São Joaquim é campeão municipal de futebol


A final do campeonato municipal de futebol aconteceu na tarde deste domingo (29), no estádio Mílton Vagner Ramos. No primeiro jogo, que aconteceu às 14h, jogaram as equipes do Paraíso do Sul e Vira Copos, classificadas em terceiro e quarto lugar geral e disputaram a taça João Fontana, com a equipe do Vira Copos sendo campeã nos pênaltis, após um empate de cinco gols para cada equipe.

Às 16h jogaram as equipes do São Joaquim contra a equipe da Marcenaria Santa Rita, com a equipe do São Joaquim vencendo a taça Jaime Miquelante, após empate no tempo regulamentar sem gols e vitória nos pênaltis.

Ao final da partida foi feita uma homenagem ao dirigente Afonsinho, que recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho realizado no esporte, em especial ao futebol amador, em Barbosa Ferraz.

Além de autoridades municipais estava presente o professor Luciano Soares de Souza, vice presidente da associação de vereadores do Paraná, que premiou o melhor jogador em campo, o goleiro da Marcenaria Santa Rita, Diego, com um par de chuteiras.

O jogo foi transmitido pela rádio Pé Vermelho FM 100,3, narração do Pantera Litro, repórter de campo Ademir da Guia e suporte técnico Joel Oliver.