quinta-feira, 26 de setembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Marcos Nobuo Isiri, do São Judas, já decidiu e vai apoiar professor Luciano

Em uma onda crescente de apoios e lideranças que vem procurando o professor Luciano, desta vez mais um importante nome quer o professor candidato a prefeito do município em 2020.



No início da tarde desta quarta-feira (25) que recebeu a visita do professor Luciano Soares de Souza foi o agricultor Marcos Nobuo Isiri, o popular japonês do bairro São Judas, um dos agricultores mais conhecidos da região. 

A visita do professor já havia sido previamente agendada a convite do agricultor Marcos, que recebeu Luciano em sua propriedade rural no São Judas. O encontro se deu para que Marcos declarasse apoio total ao professor Luciano Soares de Souza, que quer ver candidato a prefeito do município nas próximas eleições municipais em 2020.

Bastante agradecido pela confiança do agricultor Marcos Nobuo Isiri, que segundo Luciano, junto com outros nomes importantes, é uma das principais referências de um dos principais bairros agrícolas de Barbosa Ferraz. Marcos, para celebrar a iniciativa, assinou uma ficha de filiação partidária de um dos partidos do professor Luciano Soares de Souza.