domingo, 29 de setembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Mais um apoio público ao professor Luciano; Ju Esgarboza decidiu


O professor Luciano Soares de Souza mais uma vez recebeu, na manhã deste domingo (29), a visita de uma simpatizante do trabalho que ele vem desenvolvendo há alguns anos em Barbosa Ferraz, principalmente na área social, onde tem proporcionado atendimento a muitos moradores do município que tem conseguido atendimentos, principalmente na área da saúde, através do apoio do professor Luciano. Ju Esgarboza, moradora na Vila Benta, região da subestação da Copel, esteve na casa de Luciano e decidiu se filiar a um dos partidos políticos a qual o professor tem a seu lado.

De acordo com as informações de Ju Esgarboza, que tem uma opinião bastante forte e crítica quando as coisas no serviço público não estão caminhando bem e usa constantemente as redes sociais para mostrar seu ponto de vista, ela disse que apesar de outra pessoa, pré candidata, já ter sinalizado que gostaria do apoio dela, Ju decidiu escolher o professor Luciano Soares de Souza, que acredita ser a pessoa mais preparada para ocupar o cargo a frente do município. Segundo ela não é o momento de arriscar, é o momento de fazer a coisa certa e escolher a pessoa mais preparada.

Ju também colocou seu nome a disposição para compor a equipe do professor Luciano, apesar dele ainda não ter declarado oficialmente sua pré candidatura, mas que acredita que isso deva ocorrer em breve.

O professor Luciano agradeceu a escolha e se disse bastante surpreso com tantas adesões num período ainda prematuro, mas que isso mostra que o povo não tem mais receio de mostrar que está vivo e sem medo de pressão e por isso estão o procurando e demonstrando publicamente esse apoio.