quinta-feira, 12 de setembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Delegado Federal Francischini, do PSL, quer professor Luciano candidato a prefeito pela legenda



Mais um deputado estadual convidou o professor Luciano Soares de Souza para ser candidato a prefeito. Desta vez foi o deputado estadual mais votado do Paraná, o deputado e delegado da Polícia Federal Fernando Francischini, do PSL, que também é o presidente estadual do partido. Fernando Francischini é o deputado estadual mais votado da história do Paraná, com 427.742 votos.

O professor Luciano, que é vice-presidente da Uvepar - União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná, trabalhou na casa Civil do Governo Cida Borghetti, também é professor da rede estadual de educação e foi vereador e presidente da câmara de vereadores de Barbosa Ferraz, além de palestrante na área política.

O encontro com Fernando Francischini aconteceu neste início de mês de setembro, em Curitiba, quando aconteceu o convite.

Além do PSL, outras legendas já convidaram o professor Luciano, que ainda não declarou publicamente sua candidatura, já quase certa, ao cargo de prefeito do município de Barbosa Ferraz, no próximo ano.

Além do PSL, de Francischini, e do PSB de Jonas Guimarães, o partido do Senador Álvaro Dias (Podemos) e o partido do deputado federal e ex-ministro da saúde, Ricardo Barros (PP), também já efetivaram o convide ao professor Luciano Soares.