quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Acusado de matar Wagner, de Barbosa Ferraz, é preso em Fênix



Policiais civis de Engenheiro Beltrão prenderam dois homens na cidade de Fênix na manhã desta quinta-feira (5). Um dos homens foi preso pelo assassinato de um morador de Barbosa Ferraz, já o segundo homem preso teve a ordem de prisão expedida pela justiça pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com as informações da Polícia, os mandados de prisão foram expedidos pela justiça da comarca de Engenheiro Beltrão.

P.R.P.S., de 29 anos, foi localizado na residência onde mora em Fênix, na companhia da esposa. Ele é acusado de matar um morador de Barbosa Ferraz, Wagner Souza, 33 anos de idade, morto a facada no dia 21 de julho deste ano, quando a vítima e acusado estavam em um bar na Vila Santa Catarina. (AQUI)

Ele teve a prisão preventiva decretada e foi preso e levado para a carceragem da delegacia de polícia civil de Engenheiro Beltrão. 

Wagner Souza, 33 anos de idade, trabalhava em uma panificadora na região do ginásio de esportes de Barbosa Ferraz.

SEGUNDA PRISÃO - 
Após a primeira prisão, logo na sequência, ao passar pelo centro da cidade, em frente a uma borracharia, os policiais localizaram outro homem, R.S., de 27 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão por falta de pagamento de alimentos. Ele também foi preso e levado para a carceragem da delegacia de polícia civil de Engenheiro Beltrão.