quinta-feira, 29 de agosto de 2019

QUINTA DO SOL - PM prende rapaz suspeito do crime de tráfico de drogas



A abordagem do suspeito aconteceu no final da manhã de ontem, quarta-feira (28), quando uma equipe da PM de Quinta do Sol realizava patrulhamento de rotina pelo centro da cidade e avistou um indivíduo na praça central da cidade, em atitude suspeita. Com o rapaz, identificado pelas iniciais R. M., foi localizado um recipiente de plástico transparente contendo uma pequena porção de maconha, além de parte de um cigarro da mesma droga, já consumida. Também foi encontrado um celular, R$42 reais em dinheiro, cigarros e vários pedaços de papel ceda, bastante utilizados para enrolar fumo ou droga.

De acordo com informações da Polícia Militar, esse rapaz já havia sido detido no mês de maio, por posse de drogas. Além do que existem diversas denúncias contra ele pelo crime de tráfico de drogas.

Os militares foram até a casa do rapaz e não foram localizados nada de ilícito, mas ele mostrou mensagens no aplicativo whatsapp onde havia diversas mensagens de supostos clientes pedindo entorpecente para o consumo. O rapaz autorizou o acesso a casa e ao aplicativo do celular, uma vizinha dele foi chamada como testemunha e presenciou a ação dos policiais.

O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Antes que o acusado fosse entregue na delegacia ele passou por exames de lesões corporais, que não constatou nada de irregular.

Além do comandante do Destacamento de Quinta do Sol, Sargento Escobar, e outro militar do município, também deram apoio na ocorrência outros dois militares de Fênix.