quinta-feira, 1 de agosto de 2019

QUINTA DO SOL: PM prende homem que tentou furtar veículo no centro da cidade





do Claudiney Costa - rato
O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (1), na Rua Triangulo, centro da cidade de Quinta do Sol. A tentativa de furto de veículo e a prisão do acusado mobilizou a equipe policial do destacamento da cidade.


De acordo com as informações da PM, populares viram quando um homem tentava abrir a porta de um veículo Fiat Uno, de cor preta, que estava estacionado em via pública. Eles avisaram a polícia, que foi para o endereço da ocorrência, na Rua Triangulo, sendo que ao chegarem testemunhas relataram que o homem havia conseguido abrir a porta do veículo, mas as pessoas gritaram para o dono do carro, que mora em frente de onde o Uno estava estacionado e nesse momento o suspeito fugiu, deixando cair uma chave “mixa” no chão. As testemunhas recolheram o objeto e entregaram para a PM.

Em seguida, de posse das características do acusado, os militares conseguiram encontrá-lo no interior do bar do “Mandi”, sendo abordado e após confirmar ser ele o homem  que tentou furtar o veículo, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado tentado.

O acusado foi identificado pelo nome de Jhonatan, 22 anos de idade, morador da área rural de Quinta do Sol.