terça-feira, 27 de agosto de 2019

Morador de Corumbataí do Sul fica ferido em acidente na PR-487, em Campo Mourão



Um grave acidente na rodovia PR-487 na tarde desta terça-feira (27), entre Campo Mourão e Luiziana, envolvendo dois veículos, um GM Corsa hatch com placas de Campo Mourão, e outro GM Corsa sedan, de Corumbataí do Sul, deixou um morador de Corumbataí do Sul, de 46 anos, ferido.

A colisão aconteceu próximo ao parque industrial da Coamo. Segundo informações, o motorista do Corsa hacth, de 24 anos, seguia no sentido Campo Mourão/Luiziana quando fez uma manobra para entrar em um posto de combustíveis à esquerda da via, sendo atingido frontalmente pelo outro veículo que seguia no sentido a Campo Mourão. O veículo com placas de Corumbataí do Sul era ocupado pelo popular Tiquinho, de 46 anos, e seu genro, conhecido por Eltinho, de 26 anos.


O condutor que causou o acidente informou que não percebeu o outro Corsa, já que seguia um ônibus em sua frente, e atravessou a pista, sendo atingido pelo outro carro. Com o impacto os dois veículos sofreram danos de grande monta.

No Corsa com placas de Corumbataí do Sul havia duas pessoas, o Tiquinho, que sofreu ferimentos e o passageiro, seu genro Eltinho, de 26 anos.

Tiquinho foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Os demais envolvidos no acidente nada sofreram.


(com informações do Walter Pereira, da Tribuna do Interior)