domingo, 4 de agosto de 2019

BRASIL: Jovem passa mal e vai para hospital, é medicada, fica “roxa” e morre



Uma jovem de 23 anos morreu após apresentar manchas pelo corpo ao tomar medicação em um pronto socorro de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a família, Oberleide Rosario de Jesus apresentava dores no corpo e febre e, após a piora do quadro, os médicos disseram que ela precisaria ser levada com urgência a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A remoção, porém, não foi disponibilizada a tempo e ela não resistiu. 

Imagens que foram disponibilizadas quando ela estava internada, na UTI, mostra que ocorreu uma grande transformação na aparência da jovem, logo após o internamento e ser mdeicada ela ficou "roxa". 

O corpo de Oberleide foi levado nesta sexta-feira (2) para a cidade de Fátima, na Bahia, onde mora sua família. A jovem se mudou para o litoral paulista há apenas cinco meses para morar com o esposo e buscar um emprego na região.

Josefa llda dos Santos Oliveira, de 31 anos, cunhada de Oberleide, afirma que a família se revoltou ao saber que a morte foi registrada como ‘causa natural’. "Uma hora falavam que poderia ser dengue hemorrágica, outra hora falaram embolia. Quando saiu o laudo, disseram que foi morte natural. Como a família vai se conformar, se até um dia antes a menina estava bem, sem nenhum problema de saúde?", questiona

Notícia completa aqui no G1 Santos e região