sexta-feira, 2 de agosto de 2019

BARBOSA FERRAZ: Professor Luciano se reúne com prefeito de Apucarana e apresenta nova tecnologia de gestão pública

Professor Luciano, Júlio Cesar Makuch e o prefeito de Apucarana, Júnior da Femac. - Reunião aconteceu no gabinete do prefeito. 

Após visitar o prefeito de Cianorte e ir até Umuarama, o professor Luciano Soares de Souza acabou não conseguindo chegar em Barbosa Ferraz no período da tarde, como havia prometido e os atendimentos de pessoas que o aguardavam no município acabou adiado para esta sexta-feira (2), já que ele precisou ainda ir até o município de Apucarana, onde foi recebido pelo prefeito Júnior da Femac. A reunião com o prefeito de Apucarana acabou já no início da noite.


Também estava presente Júlio Cesar Makuch, presidente da Uvepar, entidade que representa todos os vereadores do estado, a qual Luciano Soares é o vice-presidente.

Na reunião com o prefeito de Apucarana, além de políticas regionais – Vale do Ivaí - foi também tratado do sistema de gestão pública através de tecnologia de acesso a dados públicos, concentrados em aplicativo desenvolvido pela empresa a qual o professor Luciano faz parte. Essa tecnologia reúne em um único aplicativo as principais informações sobre índices contábeis de cada município do estado, facilitando o acompanhamento do que acontece em cada município com apenas um toque no celular. O programa só é disponibilizado para gestores municipais e legisladores.