quinta-feira, 1 de agosto de 2019

BARBOSA FERRAZ: Professor Luciano é recebido pelo prefeito de Cianorte e apresenta projeto que agiliza a gestão pública

Professor Luciano e o prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno, na manhã desta quinta-feira (1).

A convite do prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiono, o professor Luciano Soares de Souza, de Barbosa Ferraz, esteve no gabinete do prefeito daquela cidade, acompanhado ainda do representante do deputado estadual Jonas Guimarães, Buguê, e de Júlio Cesar Makuch, presidente da Uvepar, entidade que representa todos os vereadores do estado, a qual Luciano Soares é o vice-presidente.


O encontro na prefeitura de Cianorte aconteceu na manhã desta quinta-feira (1), quando o professor Luciano foi prestar assessoria a pedido do prefeito, tratando de nova tecnologia que possibilita aos gestores públicos o acesso rápido a informações financeiras e estatísticas da gestão pública, números diretamente ligados com as bases de informações públicas de entidades governamentais e de fiscalização, mas que através de um sistema online, de aplicativo no celular – só para gestores e legisladores - desenvolvido pela empresa a qual o professor Luciano faz parte. As informações são imediatas e concentradas, tornando a atividade administrativa muito mais dinâmica. O professor Luciano foi a Cianorte para apresentar o projeto, a pedido do prefeito, mas também viajou, nesta quinta-feira, para outras cidades, como Umuarama e Apucarana, onde também foi recebido nas prefeituras para prestar assessoria.

O professor Luciano deve retornar para Barbosa Ferraz ainda no final desta tarde, onde tem agenda de atendimentos com moradores do município, que diariamente tem procurado auxilio.