domingo, 4 de agosto de 2019

BARBOSA FERRAZ: PM recupera moto furtada em frente igreja evangélica



Policiais militares de Barbosa Ferraz recuperaram ontem, sábado (3), a moto Honda CG 125 Titan, placa AHG-0273, que havia sido furtada na noite anterior, quando estava estacionada em frente de uma Igreja Evangélica na Rua Pernambuco. O proprietário da moto só deu falta quando acabou o evento religioso, pouco antes da meia noite.


De acordo com informações, os militares conseguiram imagens de monitoramento que mostrou dois suspeitos, jovens, praticando o crime. Ainda segundo informações, um dos suspeito do furto, que é menor de idade, foi até a Polícia Militar dizendo estar arrependido, confessando ainda em detalhes como tudo aconteceu, indicando o local onde a moto estava escondida, na casa do outro jovem que participou do furto, na Vila Mineira.

Ao chegarem no local os militares não teriam encontrado o segundo acusado, mas conseguiram avistar a moto já em estado de desmanche, faltando várias peças, que foram localizadas no mesmo endereço.

A moto e as peças foram recolhidas e junto com o adolescente apreendido, tudo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.