sábado, 10 de agosto de 2019

BARBOSA FERRAZ: Internauta acusa prefeito e vice e falta de energia elétrica vira caso de polícia



Uma confusão nas redes sociais, Facebook, citando em ofensas ao vice-prefeito Roni Lucindo e o prefeito Miliossi, virou caso de polícia nesta semana.

Internautas comentavam na rede um problema de energia elétrica na casa de uma moradora, no vídeo, público, - divulgado por ela na rede social Facebook - mostrando que está sem energia elétrica.

A moradora disse estar sofrendo com o problema há algum tempo, desde o mês de abril deste ano, gravou o vídeo fazendo um desabafo em relação a situação, pedindo que o caso seja resolvido, ela relata também em outro vídeo que a Copel teria exigido um documento da prefeitura, que não teria sido fornecido, segundo ela.

Até ai a situação estava na cobrança, mas a postagem acabou virando caso de polícia quando um dos internautas resolveu entrar na discussão dos comentários e fez acusações contra o prefeito e o vice.

“Cambada d vagabundo esse prefeito e todos que tá lá...bando d ladrão..Roni escondi não pq vc é outro safado seu ordinário.” disse o internauta (R.D.), também morador de Barbosa Ferraz.

O comentário foi apagado em seguida, mas o vice prefeito, Roni, já havia feito um print.

Indignado com a acusação Roni veio a público na rede social mostrar o print da conversa e um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Barbosa Ferraz contra o internauta, que seria morador da Vila Operária.

Entenda a confusão envolvendo vice prefeito de Barbosa Ferraz e internautas assistindo o vídeo abaixo:

A moradora já gravou vários vídeos, em sua rede social, reclamando da falta de solução do problema.


Abaixo os comentários do vídeo  e cópia do Boletim de Ocorrência registrado por Roni Lucindo: