sábado, 17 de agosto de 2019

BARBOSA FERRAZ - Assaltantes são presos em flagrante logo após roubo a mercado



O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (16), pouco antes das 19h, quando um criminoso armado invadiu o mercado do Léo (Katuxa), na Rua Santa Catarina, centro, e após render uma das funcionárias, levou o dinheiro que estava no caixa. O acusado, que parecia bastante nervoso, quando recolhia o dinheiro chegou a apontar a arma em direção a funcionária. Logo em seguida ele se evadiu do local, junto com seu comparsa, que o aguardava em uma moto do lado de fora.

A PM foi avisada e passou a realizar buscas pela região para tentar localizar e prender os acusados, que acabaram cercados e presos quando deixavam a cidade.

Com eles a Polícia apreendeu dois revólveres municiados, o dinheiro roubado e a moto usada no crime.

De acordo com as informações da Polícia, um dos acusados seria o adolescente A.H. da S.B, 16 anos de idade, que seria da região de São João do Ivaí; sendo que ele é quem aparece no vídeo rendendo a funcionária do mercado. O outro criminoso, que ficou do lado de fora aguardando o menor, foi identificado como sendo Eduardo Aparecido de Souza, 24 anos de idade, foragido da justiça; contra ele existem dois mandados de prisão pelos crimes de furto qualificado.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde foram autuados em flagrante, o adulto pelo crime e o adolescente pelo ato infracional.