sexta-feira, 5 de julho de 2019

Rixa motivou assassinato de jovem dentro de mercado em Araruna



O delegado da comarca de Peabiru, Fabio Marques Baptista disse que o assassinato do jovem Danrlei Batista Viana foi motivado por uma rixa entre ele e o atirador. O crime ocorreu ontem à noite dentro de um supermercado, em Araruna.

Dois rapazes foram detidos pelo homicídio e um outro por dar cobertura aos criminosos. Inclusive na chácara dele os policiais apreenderam quatro armas de fogo.

“Além dos dois detidos pelo crime, esse outro individuo foi detido por porte ilegal de armas. Ele também levou os criminosos até a chácara, em Campo Mourão, onde foram encontradas as armas”, disse o delegado.

Baptista destaca a resposta rápidas das equipes policiais em solucionar o crime. Logo após o homicídio, equipes da Polícia Civil de Peabiru e Campo Mourão tiveram o apoio da Polícia Militar de Araruna, Peabiru e Campo Mourão.

Sobre o crime, Baptista conta que o atirador tinha uma rixa com Danrlei. “Ele e o outro rapaz, que conduzia a moto foram ao encontro da vítima, que correu para dentro de um mercado para tentar escapar, mas não conseguiu. Essa foi a motivação do crime”- afirmou. 

(Tá Sabendo).