segunda-feira, 29 de julho de 2019

QUINTA DO SOL: Adolescente com motoneta cruza preferencial e atinge viatura da PM



O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (28), no centro da cidade de Quinta do Sol, no cruzamento das ruas Três Marias e Vênus. De acordo com as informações, um adolescente conduzia uma motoneta 100 cc de cor vermelha e acabou provocando um acidente, atingindo a viatura da Polícia Militar.

A equipe da PM fazia patrulhamento normal pelo centro da cidade quando seguia pela via preferencial e a motoneta cruzou de forma irregular, atingindo a lateral da viatura, causando danos na lataria, na roda e retrovisor. O jovem acabou sofrendo ferimentos e consciente reclamava de dores no tórax. Os policiais o socorreram até a unidade de saúde e em seguida ele foi levado para Campo Mourão, para ser melhor avaliado.

A motoneta, além de ser conduzida por menor de idade, apresentava várias irregularidades, como chassi raspado e sem placa, além de estar com farol apagado no momento da colisão.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que deve apurar as responsabilidades dos responsáveis pelo adolescente e de quem lhe entregou a motoneta, ou se pertencer a ele, como a conseguiu.