sábado, 13 de julho de 2019

Polícia Militar de Campo Mourão prende casal com motocicleta furtada



Um casal foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, em Campo Mourão. Eles estavam com uma motocicleta CG 150 de cor vermelha, que havia sido furtada no dia 26 de junho. 

A ocorrência foi registrada por volta das 2h, quando uma equipe da Radiopatrulha (RPA) realizava patrulhamento nas imediações da BR-158, na saída para Peabiru. 

Os policiais avistaram a motocicleta trafegando no sentido ao centro com os faróis apagados e a passageira sem capacete. Diante da situação os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor se evadiu, no entanto foi alcançado logo depois. O casal apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem. A jovem, que é suspeita de envolvimento com atos ilícitos, por duas vezes informou nomes falsos aos policiais. Ela disse que temia estar com mandado de prisão, por isso dificultou a identificação. 

Após devidamente identificados, foi verificado que a motocicleta estava com registro de furto, ocorrido no mês passado. A mulher ficou bastante alterada ao receber voz de prisão, xingou os policiais e dificultou a ação da equipe. 

Os dois foram encaminhados, juntamente com a motocicleta, para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.