sexta-feira, 5 de julho de 2019

PM prende três jovens acusados de tráfico de drogas em Campo Mourão

Em situações distintas Polícia Militar prende três jovens acusados de tráfico de drogas em Campo Mourão; 330 gramas de maconha e 11 pedras de crack foram apreendidas.



Três rapazes acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira (5), em Campo Mourão.

A primeira ocorrência foi conduzida por policiais da Rotam após realizarem abordagem a indivíduos suspeitos em uma residência no Jd. Maria Barleta. O local é alvo constante de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, inclusive uma mulher que residia no local está presa acusada de tráfico.

Em patrulhamento pela área os policiais desconfiaram da movimentação de uma pessoa que estava em frente à residência e procederam com as buscas no local. Dois homens, de 22 anos, foram presos após os policiais localizarem 11 pedras de crack no quarto de um deles. Um dos suspeitos já conta com diversas passagens pela Polícia, inclusive está sendo investigado por suposto envolvimento em um homicídio ocorrido recentemente no bairro. Os dois acusados foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

A segunda ocorrência teve início por volta da 1h da madrugada, após uma abordagem a três jovens realizada por policiais da RPA, no centro da cidade. Com um deles, de 19 anos, os policiais localizaram porções de maconha, no bolso e no capacete que o rapaz carregava.

O jovem disse aos policiais que estaria comercializando o entorpecente nas proximidades de um bar bastante movimentado na Av. Cap. Indio Bandeira. Ainda de acordo com o rapaz, cada porção de maconha seria vendida por R$ 20,00. Diante da possibilidade de o jovem ter mais drogas em sua residência, uma equipe da Rotam também deu apoio na ocorrência e seguiu em diligência até o possível endereço do rapaz, que por duas vezes tentou ludibriar as equipes com endereços incorretos. Logo depois o jovem informou o verdadeiro endereço, uma república de estudantes localizadas nas proximidades de uma quadra de esportes no Jd. Capricórnio. No quarto do jovem os policiais encontraram mais 11 porções de maconha e materiais utilizados para embalar a droga.

O suspeito foi preso e encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a delegacia.