segunda-feira, 29 de julho de 2019

PM de Quinta do Sol recupera moto furtada antes mesmo da proprietária dar falta do veículo



Policiais de Quinta do Sol recuperaram a motocicleta que havia sido furtada na cidade de Campo Mourão e o suspeito seria um indivíduo bastante conhecido no meio policial na cidade, isso devido a diversas situações de envolvimento dele em ilícitos.


De acordo com as informações, a moto foi localizada por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (29), depois que a PM tomou conhecimento através de mensagens via aplicativo de celular que a moto furtada em Campo Mourão estaria de posse do suspeito, um rapaz de cerca de 25 anos de idade.

Num primeiro momento a equipe policial tentou entrar em contato com uma senhora, que seria responsável pela moto, mas ela não deu maiores detalhes sobre a situação por achar que a ligação dos policiais se tratava de um trote, que a moto estava em Campo Mourão na casa de seu pai e que ela não tinha ainda informações sobre furto. Os militares conseguiram contato com a central de operações do 11º batalhão da PM de Campo Mourão, que mandou a equipe no endereço onde a moto estava e ao chegar no local a vítima, filha da moradora de Quinta do Sol, confirmou que haviam invadido a casa e levado a moto, tomando ciência naquele momento da situação. O caso do furto qualificado foi registrado pela PM de Campo Mourão, que repassou os dados para a equipe de Quinta do Sol.

Com base nas fundadas suspeitas, os militares de Quinta do Sol antes mesmo da vítima ter registrado o furto, identificaram o suspeito e o local onde a moto estava, em uma residência onde ele estava alojado. Após o caso ser informado para a moradora, esta disse que o suspeito havia chegado na casa no domingo, vindo de Campo Mourão, que não tinha conhecimento do caso. A moto, uma Honda CG 125 FAN, de cor preta, foi recuperada e o acusado, identificado por Jhonatan, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Engenheiro Beltrão, junto com a moto recuperada.