sexta-feira, 26 de julho de 2019

Mulher tenta matar companheiro esfaqueado em praça no centro de São Tomé



Uma mulher de 48 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (25) em São Tomé após esfaquear o ex-marido em uma praça no centro da cidade. A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber uma ligação informando que um homem estava esfaqueado na praça Professor Fecchio.

Assim que recebeu a denúncia, a equipe policial deslocou-se até a praça. O homem, de 42 anos, já havia sido levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Os policiais foram até a UPA e constataram que ele tinha levado uma facada no peito. Apesar de ferido, o homem estava consciente.

Ao ser questionado sobre quem o teria agredido, ele informou que seria sua companheira. Conforme o relato da vítima à PM, eles estavam discutindo quando a mulher sacou a faca e disse que tentaria matá-lo, esfaqueando-o no peito. Ele ainda tentou se defender com a mão.

Diante das informações, a equipe retornou até a praça para realizar um patrulhamento em busca da mulher que, logo em seguida, foi localizada.

Questionada sobre o fato, ela declarou à PM que estava conversando com o homem, e ele a agrediu verbalmente. Devido a agressão, a mulher confessou que esfaqueou o homem com uma faquinha de serra, de cabo branco. Indagada onde estaria a faca utilizada, ela disse ter escondido. Porém, após buscas no local os policiais acabaram encontrando o objeto.

Com o fato, a PM prendeu a mulher e a encaminhou para a 21ª Subdivisão Policial, em Cianorte.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

(O Bemdito)