terça-feira, 2 de julho de 2019

Morador de Farol é assaltado e fica sem o carro

Foto: Rafael Silvestrin

Usando uma máquina de choque, dois bandidos tomaram o veículo de um morador de Farol de assalto na noite dessa segunda-feira. A vítima relatou que havia acabado de chegar em casa, por volta das 23 horas, e ia guardar o seu veículo VW/Gol, de cor vermelha, quando foi abordada por dois homens.

Os criminosos levaram o automóvel e ainda uma carteira com documentos pessoais, além, de cerca de R$ 700,00. A Polícia Militar foi acionada em seguida, realizou diligências, porém não localizou os suspeitos e o veículo roubado.

CARRO RECUPERADO


Em Campo Mourão, a Policia Militar recuperou ontem um Fiat Uno, que havia sido furtado na noite anterior. O carro foi encontrado na avenida João Ribeiro Haenisch, nos fundos do Jardim Santa Rosa.

A Polícia Militar chegou até o veículo após uma informação dando conta de que quatro pessoas estavam tirando peças de um carro. Foi constatado que o automóvel estava parcialmente avariado, com amassados e faltando rodas e bateria.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, porém até o momento ninguém foi preso.

(Tá Sabendo)