sexta-feira, 26 de julho de 2019

Mais um caminhão é atingido por trem em Jandaia do Sul



O acidente ocorreu por volta das 3h15 da madrugada desta quinta-feira (25) no conhecido trevo do Panela de Pedra, próximo a Sociedade Rural em Jandaia do Sul.

A carreta bi-trem, carregada com óleo vegetal, vinha do Vale do Ivaí com direção a Maringá, quando ao chegar no cruzamento da linha férrea houve a colisão com a composição da Rumo Logísitica.

Na cabine do caminhão estava um casal. Eles foram socorridos por equipes do SAMU e Defesa Civil e encaminhados ao Hospital da Providência em Apucarana.

O caminhão foi atingido na cabine do lado da passageira e os socorristas precisaram usar o desencarcerador para retirar as vítimas.

Por pouco o bi-trem não caiu na construção onde seria a UPA.

O motorista de outro caminhão da mesma empresa, disse a nossa reportagem que vinha logo atrás e alertou o companheiro do perigo do cruzamento com a linha férrea, e então ele pediu para que o colega mais experiente passasse a sua frente. Depois de ter cruzado a linha férrea e passar pelo trevo, já em frente ao Parque de exposições, o motorista que estava a frente disse que ouviu o barulho, tentou ligar para o amigo mas ele não atendeu. Foi então que percebeu que houve o acidente.

O casal que se feriu é morador de Guarapuava.


(Informações e imagens do Jandaia Online)