quinta-feira, 11 de julho de 2019

Ladrão que agia com violência durante roubos de veículos morre em confronto com a PM em Maringá



Morreu na noite desta quarta-feira (10) próximo ao distrito de Iguatemi, em Maringá, no norte do Paraná, após um confronto armado com a Polícia Militar (PM), um assaltante, de 20 anos que roubou um carro na Zona 7.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o criminoso após dar voz de assalto para uma motorista e sob ameaças de morte, ele roubou o carro da vítima um Ford Ka Sedan.

Na fuga o assaltante foi avistado por uma equipe do Pelotão de Choque que tentou realizar a abordagem porém sem sucesso. Foi iniciada uma perseguição e após entrar em uma Estrada Rural próximo a Iguatemi, Leonardo Miranda de Souza efetuou disparos contra a equipe, e após uma troca de tiros e o homem acabou morto.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu.

Leonardo era morador de Mandaguaçu e conta com várias passagens por roubo, inclusive em 2018 foi preso após roubar e agredir covardemente um taxista em Maringá.

Após o trabalho da perícia o corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O revólver utilizado pelo criminoso e o carro da vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

(Plantão Maringá)