domingo, 28 de julho de 2019

Comerciante é baleado em Paiçandu após negar de vender fiado



do repórter André Almenara

A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde de sábado (27) na rua Joana Borboni Bolognese, no Jardim Pioneiro em Paiçandu. O comerciante Jefferson de Lima, de 38 anos, que tem um estabelecimento de lanche foi baleado na virilha.

Tudo começou na noite de sexta-feira (26) quando a vítima negou vender uma salsicha para o vizinho. Houve discussão entre os dois e ameaças. No sábado a pessoa que queria comprar a salsicha fiado sacou de uma arma de fogo e atirou contra o comerciante. O suspeito conseguiu fugir do local.

A vítima ferida por arma de fogo ainda conseguiu andar alguns metros e pedir ajuda na avenida Silvio Alves. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou atendimento ao rapaz. Um médico do Samu de Maringá foi chamado no local para avaliar a gravidade do ferimento.

Jefferson de Lima foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Uma equipe da PM chegou a realizar diligências para localizar o atirador mas não foi possível. De acordo com os policiais o principal suspeito já está identificado. 


Fotos: Alécio Martins/Serviços Paiçandu