quarta-feira, 3 de julho de 2019

Carreta carregada com mantas tomba em Campo Mourão. Populares tentaram saquear a carga



Um jovem carreteiro de 27 anos ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (2), na rodovia PR-158, km-207, no anel viário de Campo Mourão. Ele seguia com uma carreta baú carregada com mantas, quando, ao sair do anel viário para acessar a PR-158, no sentido a Peabiru, perdeu o controle da direção, batendo conta o guard-rail, tombando em seguida. 

O motorista saiu de Foz do Iguaçu e entregaria a carga em São Paulo. Após tombar a carreta ainda deslizou por alguns metros, parando entre o acostamento e parte da pista de rolamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, populares que passavam pelo local tentaram saquear a carga, porém foram dispersados. 

Apesar da gravidade do acidente, o condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe da Viapar e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. A carreta, que está sendo removida da pista por um guincho da Viapar, sofreu danos de grande monta. 

(Tribuna do Interior).