quinta-feira, 11 de julho de 2019

BARBOSA FERRAZ: Solidariedade - professor Luciano faz surpresa para moradora que precisava de ajuda



Ontem à tarde, quarta-feira (10), a Maria, que está hospedada na casa de uma das filhas, mas que reside na Rua Rio Grande do Sul, saída para Corumbataí, em Barbosa Ferraz, recebeu a visita surpresa do professor Luciano Soares de Souza, que ficou sabendo da necessidade que ela tem de se locomover e precisava de uma cadeira de rodas, desde quando teve uma das pernas amputadas devido a sérios problemas de saúde. De acordo com o professor, a Maria é uma caso especial, pois além de ser pessoa muito querida dele, a conhece desde a infância e não poderia deixa-la desamparada num momento tão difícil.


Dezenas de moradores de Barbosa Ferraz procuram Luciano todos os dias com as mais diferentes demandas, principalmente em questões relacionadas a atendimento de saúde. O professor Luciano disse que em breve deve ter um escritório no centro da cidade, onde poderá facilitar o atendimento social a essas pessoas.

O professor Luciano disse ainda que este tipo de trabalho social ele já desenvolve há muitos anos, não é de hoje, a diferença que muitas vezes o trabalho fica no anonimato, e é só por ser um trabalho consolidado em períodos fora de campanha eleitoral é que as pessoas continuam buscando sua ajuda e são sempre agradecidas por isso.

Luciano disse também que é importante que outras pessoas saibam do trabalho, já que isso pode e deve motivar quem pode ajudar os que precisam.