quarta-feira, 31 de julho de 2019

Baleado na cabeça, Delegado de Apucarana, Gustavo Dante, está em estado grave e família pede corrente de oração



Um dos mais conceituados delegados do Paraná, o delegado chefe de Apucarana, Dr. Gustavo Dante, foi encontrado pelos pais, dentro de casa, ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele estava no estado de São Paulo. A notícia chegou no Vale do Ivaí durante a noite desta terça-feira (30) e pegou todos de surpresa. A família de Dante pede que seus amigos e admiradores façam uma corrente de oração pela  vida do delegado.


Segundo informações ele estava na casa dos pais, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, onde teria viajado para buscar tratamento para um quadro de depressão.

Na região do Vale do Ivaí existe a informação de que ele levava uma vida normal e não demonstrava ter problemas de saúde. A principal suspeita é de que o delegado tenha tentado o ato extremo contra a própria vida, mas por enquanto seria apenas especulação e o caso segue sendo investigado.

Ele foi encontrado pelos pais com um ferimento a bala na região da cabeça. O delegado foi estabilizado e levado para o hospital, em estado considerado grave. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI.

A família pede para que não se entre em contato nesse momento. O delegado mora em Faxinal, onde já trabalhou como chefe da delegacia, antes de assumir a regional de Apucarana, onde está trabalhando atualmente, ele também foi delegado em Marilândia do Sul e Ivaiporã.