quarta-feira, 19 de junho de 2019

Mais um criança morre no interior do estado vítima de agressão física

Caso aconteceu na noite de terça-feira (18); pais foram levados para a delegacia para prestar depoimento, e o pai ficou detido porque tinha mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto contra ele.



Uma menina de um ano e um mês morreu em Arapongas, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (18). O Instituto Médico-Legal (IML) apontou, preliminarmente, agressão física como causa da morte.


Os pais da criança a levaram para um posto de saúde relatando que a menina passou mal depois de se engasgar com leite, de acordo com a Polícia Civil. Ela se chamava Sophia.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi verificada a morte de criança. Além disso, o médico identificou várias lesões pelo corpo. Então, o Conselho Tutelar, a Guarda Municipal e a polícia foram acionados.

Os pais e a avó materna da menina foram levados para a delegacia para prestar depoimento. Até a manhã desta quarta-feira (19), ninguém tinha sido liberado.

O pai, conforme a polícia, ficará detido porque havia um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas. Ele era considerado foragido.

Em Campo Mourão os pais de uma criança foram presos após a morte do bebê de apenas quatro meses.

(Inf. G1/Paraná)