quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ladrões de carro morrem após troca de tiros com a Polícia Militar em Maringá



Dois homens morreram na noite desta terça-feira (26), na Zona Rural, de Maringá, após trocarem tiros com policiais militares. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois roubaram um VW Golf, em Tupinambá, distrito de Astorga. O motorista foi rendido pelos criminosos, e teve o veículo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar encontrava-se, em patrulhamento pela rodovia PR-454, a fim de localizar, os indivíduos que tinham praticado roubo, e que, na fuga tinham entrado em confronto armado com uma equipe de RPA, por volta das 17h.

Os acusados, após confronto, se embrenharam na mata, sendo necessário um cerco policial, com apoio de cães farejadores. Uma equipe, do Pelotão de Choque, se deparou com os dois homens, onde foi dado voz de abordagem, porém, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e atingiram a dupla. O Samu foi acionado, mas
os criminosos não resistiram aos ferimentos.

Uma das vítimas foi identificada como Erick Adorno Júnior, de 22 anos. A outra vítima não foi identificada. No local, a Polícia, encontrou dois revólveres, que pertenceriam aos criminosos. O material e o carro roubado foram levados para perícia. Erick é suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo de veículos, em Maringá e região.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Fonte: Plantão Maringá