sexta-feira, 28 de junho de 2019

Homem suspeito de cometer diversos furtos em Campo Mourão é preso pela Polícia Militar em Farol



Mais um homem suspeito de ser o autor de diversos furtos registrados em Campo Mourão foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Farol. 

A ocorrência foi registrada na rua Mato Grosso, após uma denúncia dando conta que na residência do suspeito, de 36 anos, havia produtos furtados. Ao chegar no local o homem tentou se evadir pela porta dos fundos da residência, porém foi contido pela equipe. Em buscas pelo local os policiais localizaram em um dos quartos um notebook com registro de furto. 

O homem já é conhecido na área policial. Ele também é suspeito de cometer diversos furtos em comércios e residências de Campo Mourão, sendo inclusive flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial na cidade. 

Na ocasião o homem havia furtado uma bicicleta, que também já havia sido recuperada pela PM na residência dele. Ele foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de campo Mourão para as devidas providências. 

Na madrugada de quinta-feira (27), outro homem acusado de cometer diversos furtos em Campo Mourão havia sido preso pela Policia Militar após ser flagrado com um botijão furtado momentos antes em um comércio. O homem foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, no entanto foi posto em liberdade no mesmo dia, após audiência de custódia.