segunda-feira, 24 de junho de 2019

FÊNIX - faleceu o jovem Lucas Jampietro, que se envolveu em acidente grave entre Barbosa Ferraz e Fênix

Foto reprodução facebook

Foi confirmada na manhã desta segunda-feira (24) a morte do jovem Lucas Jampietro, 22 anos de idade, que se envolveu em um acidente na Rodovia entre o município de Barbosa Ferraz e Fênix. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (17), quando o veículo que ele dirigia, um VW/Santana, placas de Fênix, cruzou a rodovia logo após a ponte sobre o Rio Lontras, no bairro Santa Rosa, e atingiu um VW/Kombi que era conduzida pelo empresário Marciel Framartino, que morreu no dia do acidente. A esposa de Marciel ainda está internada em um hospital de Campo Mourão.

O jovem Lucas Jampietro, estava internado em estado grave desde o dia do acidente, passou por cirurgia neste domingo, onde teria sido realizado uma amputação para diminuir a infecção, mas na manhã de hoje ele acabou não resistindo, seu quadro clinico piorou e ele acabou falecendo por volta das 10 horas da manhã.

Lucas Jampietro, 22 anos, que retornava para casa no dia do acidente, era morador de Fênix, onde reside seus familiares.