segunda-feira, 24 de junho de 2019

Dois homens foram mortos a tiros dentro de bar em Sarandi. Um morreu de graça



Dois homens foram mortos a tiros quando estavam em um bar, no Jardim Monterey em Sarandi, na noite de sexta-feira,21. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram Anderson Aparecido de Alvarenga, de 35 anos, cliente do bar , e Patrick Soares dos Reis, de 41 anos, que entrou no bar para fugir dos disparos.

O crime aconteceu por volta das 20 horas e socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, mas apenas constataram os dois óbitos.

Conforme informações de testemunhas, um homem armado com revólver, atirou contra Patrick, no lado de fora do estabelecimento. Para fugir dos tiros, ele entrou correndo no bar. Um dos disparos acabou atingindo Anderson, que jogava sinuca dentro do bar. 

De acordo com o delegado Adriano García, que esteve na cena do crime, em um primeiro levantamento no local, Anderson pode ter sido morto por engano, ou seja, estava no local errado, na hora errada.

A ação será investigada para apontar a real motivação do duplo homicídio. Não haviam testemunhas no local, mas a polícia não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado ao tráfico de drogas. 

(Plantão Maringá).