segunda-feira, 17 de junho de 2019

CORUMBATAÍ E BARBOSA FERRAZ - PM prende em flagrante ladrão de comércio



A prisão do acusado aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (17), depois que um criminoso entrou em dois estabelecimentos comercias, um em Corumbataí do Sul e outro no distrito de Bourbônia, Barbosa Ferraz.

No primeiro caso foi constatado uma tentativa de furto qualificado em uma farmácia no centro da cidade de Corumbataí do Sul e a Polícia Militar foi avisada logo em seguida, sendo que na sequência um comércio de alimentos foi invadido no distrito de Bourbônia, sendo que neste caso o proprietário teria flagrado o criminoso e sem que ele percebesse avisou a polícia.

Com informações das características do criminoso e do veículo que era usado por ele, um VW/Pointer, policiais militares de Luiziana conseguiram abordar o veículo ainda em Bourbônia, sendo o condutor identificado como um homem de 33 anos de idade, que seria morador de Araruna. O indivíduo acabou confessando o crime nos dois locais e ainda foi constatado que ele havia usado uma fita isolante preta para adulterar a placa do veículo. Com ele foi apreendido pouco mais de R$50 reais, algumas moedas e cédulas de valores menores, que ele havia furtado dos comércios, tudo recuperado pela PM, além de ferramentas que foram usadas para arrombar os dois locais. A equipe PM de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul, que cercavam a região deslocaram em apoio a equipe de Luiziana, que fez a primeira abordagem.

O criminoso e o veículo, junto com os objetos e o dinheiro recuperado, fora, entregues na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.