segunda-feira, 17 de junho de 2019

CONVITE - Professor Luciano se encontra com o vice prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel

Vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, e o professor Luciano Soares

O encontro aconteceu durante evento promovido pela Uvepar, na ALEP - Assembleia Legislativa do Paraná. A abertura da semana de palestras reuniu políticos e lideranças de todas as regiões do estado. Eduardo Pimentel, vice-prefeito de Curitiba (imagem acima), conversou com o professor Luciano Soares de Souza, comentou sobre a gestão da capital do estado e além de convidar Luciano, estendeu a demais lideranças para conhecerem o funcionamento das várias secretarias da administração pública de Curitiba. O professor Luciano é vice-presidente da Uvepar - União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná. 

A Uvepar, entidade representativa das câmaras de vereadores do estado do Paraná, foi a responsável pela organização da semana de palestras.

O EVENTO

Com apoio técnico da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (IPRADE) e da empresa Datalegis Consultoria, estão programados ao todo 28 especialistas em áreas como Direito e Gestão Pública, que levarão aos parlamentares discussões relevantes para o cotidiano dos legislativos municipais, como o novo pacto federativo, novas tecnologia de gestão, transparência e proteção de dados, qualidade do serviço público, estratégias para fiscalização de gastos públicos, segurança jurídica para gestores públicos, urbanismo, orçamento impositivo e inclusão feminina na política e sociedade.

A Uvepar comemorou os 30 anos da entidade. Na quarta-feira (12) a Uvepar recebeu os participantes do evento para um jantar, na ocasião uma das lideranças do estado, presente, era o senador Álvaro Dias.