segunda-feira, 24 de junho de 2019

BARBOSA FERRAZ - Senador Álvaro Dias faz convite ao professor Luciano



O Senador Álvaro Dias teria feito o convite durante um jantar em comemoração aos 30 anos da Uvepar - União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná, que aconteceu neste mês de junho, em Curitiba.

O professor Luciano Soares de Souza, que foi eleito vereador por quatro mandatos e presidente da câmara de vereadores de Barbosa Ferraz, é professor estadual, atualmente exerce diversas atividades ligadas ao governo do estado, em Curitiba, além da relação próxima com o secretário estadual de saúde do Paraná, Beto Preto, também do deputado estadual Jonas Guimarães, dono da Avenorte, e diversas outras lideranças políticas do estado. A rotina de Soares tem sido bastante corrida, já que ministra palestras em várias regiões do estado, onde tem se encontrado com vereadores e gestores públicos, debatendo políticas públicas voltadas aos municípios.

Durante o jantar com o Senador Álvaro Dias, o convite, para que se filiasse ao Podemos, foi feito e o Senador teria demonstrado o interesse em que o professor Luciano coloque seu nome à disposição nas próximas eleições municipais em Barbosa Ferraz, como candidato a prefeito. Ainda segundo as informações, a executiva estadual do Podemos quer lançar o maior número possível de candidaturas nas eleições do ano que vem, o que deverá fortalecer ainda mais o partido.

Luciano não deixou nada confirmado, mas agradeceu o convite feito pelo Senador Álvaro Dias, que é um dos mais respeitados no Senado Federal.

O professor Luciano Soares de Souza, vem se destacando, não só a nível estadual, mas principalmente em Barbosa Ferraz, onde já é apontado, até pelos adversários, como o político mais preparado, em termos de conhecimento técnico, e atuante da atual geração, desde a morte do ex-prefeito Mário Cesar Lopes Carvalho, o qual era tido por muitos como seu herdeiro político.