quarta-feira, 5 de junho de 2019

BARBOSA FERRAZ - PM apreende menor traficando maconha em frente Colégio Estadual



O caso foi registrado em frente ao Colégio Estadual Luzia Garcia Villar, na Rua Pernambuco, centro de Barbosa Ferraz. De acordo com as informações, no período noturno, durante o período de aula, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região e avistaram dois jovens em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial.

Os dois jovens, um de 20 anos e o outro adolescente, de 17 anos, foram submetidos a revista pessoal e com o adolescente foi localizado, em um dos bolsos da bermuda, um tubo plástico, que tinha no interior quatro pedações de maconha, embalados, sendo que o adolescente teria dito que estava vendendo a droga para conseguir dinheiro. Com o menor os policiais ainda encontraram mais uma porção da mesma droga, que estava na bolsa escolar e R$30 reais em dinheiro trocado. Com o rapaz de 20 anos os policiais encontraram, dentro da bolsa escolar, uma porção de maconha, que ele teria dito ter comprado para uso próprio. Além da droga e do dinheiro foi apreendido também um celular.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, o adolescente foi autuado pela ato infracional de tráfico de drogas e o usuário foi ouvido em termo.