sexta-feira, 7 de junho de 2019

BARBOSA FERRAZ - Amigos se juntam para conseguir mobília para família que retornou para o município



Um grupo de amigos se juntou nesta semana para ajudar uma senhora, e sua família, que morava em Curitiba e se mudou para Barbosa Ferraz, segundo informações, para uma casa na Vila do Roque. A mulher conseguiu a casa para morar, mas infelizmente não conseguiu trazer mobília e com a ajuda de várias pessoas, entre elas o professor Luciano Soares de Souza, Gedalice Bueno e Leoni Turke.


Com o apoio do professor Luciano eles fizeram uma rápida campanha solidária e arrecadaram praticamente toda a mobília para a dona Izabel, que ficou bastante agradecida com o empenho de todos.

Entre os itens arrecadados estão: televisão, estante, pia, sofá, fogão, e vários outros.

A dona Izabel morou durante muitos anos em Barbosa Ferraz e havia se mudado para a capital do estado, mas depois de anos fora resolver voltar.

A Gedalice Bueno que também realizou uma live no Facebook pedindo a colaboração, fez questão de enaltecer o trabalho da Leoni Turke e do professor Luciano, que sem eles dificilmente teriam conseguido arrecadar a mobília.

Tudo que foi arrecadado foi entregue nesta quinta-feira (7). O professor Luciano pede ainda que caso alguém tenha algo que possa servir para a dona Izabel e sua família que entre em contato.